Aguarde...

EDITAL 139/2024 - MOTORISTA 40H (EXTERNO) - HOSPITAL MUNICIPAL PAULINO WERNECK - Rio de Janeiro

Publicado em: 15 de Fevereiro de 2024

Para atuar nos serviços de saúde e compor o quadro de profissionais para atender à linha Materno Infantil, no modelo assistencial Iniciativa Hospital Amigo da Criança/Organização Nacional de Acreditação, abrangendo aos programas, políticas de saúde aplicado na região da Zona Norte do Rio de Janeiro – Cegonha Carioca.
Este processo seletivo objetiva preencher e compor banco de candidatos para futuras oportunidades no município de Rio de Janeiro-RJ. O Motorista 40h é de responsabilidade prestar assistência à Diretoria Geral, dirigir veículos para o transporte de funcionários, retirar e entregar documentos e malotes em fornecedores e clientes, zelar pela guarda, controle, manutenção e conservação do equipamento e material
utilizado.

Carga horária: 40h semanais

Salário: R$ 2.771,58

Benefícios: Vale alimentação; Vale transporte; Refeição no local; Seguro de vida; Convênio com o SESC; Auxílio creche; sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local de trabalho: Hospital Municipal Paulino Werneck

Pré Requisitos:

Ensino Médio Completo;
CNH válida;
Boa Fluência Verbal;
Experiência profissional comprovada;
Conhecimentos em direção defensiva;
Possuir conhecimento sobre o manejo de aparelhos, equipamentos e instrumentos
utilizados na execução dos trabalhos.
Competências individuais: organização, dinamismo, responsabilidade, trabalho em equipe, planejamento, atendimento ao cliente.

Disponibilidade de horário: Diurno e Noturno

Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica (prova); Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de Inscrição: 15/02/2024 à 20/02/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.


TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.



Da Proteção de Dados Pessoais

 

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o

fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de

Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento

desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso

com a segurança da informação.

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e

também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre

em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de

comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular

desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do

procedimento.

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta

seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em

“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo

na plataforma.

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros

como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O

CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a

finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá

compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do

provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o

compartilhamento desses dados.

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado

novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de

trabalho.

 

 





SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!