Aguarde...

EDITAL Nº 210/2024 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - PLANTONISTA TÉCNICO ADMINISTRATIVO - São Roque

Publicado em: 29 de Fevereiro de 2024

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais da
Santa Casa de São Roque - Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta
assistência médico hospitalar na região de São Roque.

DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES:
Assessorar a gestão da unidade na ausência deste, realizando interface com gestor e
demais equipes, acompanhando o processo de trabalho e direcionamento de fluxo,
assim como, mantendo a gestão informada de toda e qualquer situação de não
conformidade.
Realizar a interface entre o gestor e os profissionais do período de ausência deste.
Fornecer informações, quando solicitadas pelos colaboradores, conforme padronização
da Instituição.
Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão, assim como o
envio do checklist.
Acompanhar a assinatura correta da folha de frequência de toda a equipe, inclusive dos
prestadores.
Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como
os horários de refeições.
Verificar a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em
conformidade com as normas de segurança do trabalho.
Verificar frequência e prestação de serviços das equipes terceirizadas (limpeza,
ambulância etc.), de acordo com termos contratuais e proceder conforme normas pré-
estabelecidas, no caso de não conformidades.
Solicitar às lideranças autorizações para cobertura de plantões, quando necessário.
Solucionar problemas que envolvam pendências e dificuldades de relacionamento com
os profissionais da área da saúde ou de serviços de apoio.
Registrar em relatório os apontamentos para a gerência.
Identificar necessidade de manutenção de equipamentos e relatar em formulário
específico.
Emitir relatórios conforme solicitação da gestão da Unidade.
Acompanhar o trabalho dos auxiliares administrativos, efetuando cobertura do horário
de jantar e almoço quando necessário.
Auxiliar equipe médica na inserção dos pacientes no sistema.
Agendar exames e consultas quando necessário.

CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais, escala 12x36 ou de acordo com escala de trabalho e necessidade do serviço.

SALÁRIO: 3.000,00

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).

LOCAL DE TRABALHO: Hospital e Maternidade Sotero de Souza - São Roque

PRÉ - REQUISITOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Ensino Superior completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Conhecimento de informática (pacote office);
Residir preferencialmente na região de São Roque;
Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 29/02 à 09/03/2024.

Etapas do Processo Seletivo:
Questionário de Inscrição, Avaliação Gerencial, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular,
Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


Cadastro de Curriculos

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!