Aguarde...

EDITAL 253/2024 - ENFERMEIRO DA QUALIDADE PL - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ERRATA - São Paulo

Publicado em: 07 de Março de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Gestão da Qualidade.

DESCRITIVO:
Implementar e sustentar o sistema de gestão da qualidade eficaz, promovendo ações de auditoria interna e melhoria contínua, embasado pelo planejamento estratégico, política de qualidade e política de segurança do paciente vigentes.
Zelar pela obtenção e manutenção de Certificações e Selos, como resultado de excelência dos modelos de gestão, assistencial e políticas institucionais.
Atividades:
Apoiar o desdobramento do PE em todos os processos da instituição;
Apoiar na construção, bem como acompanhamento dos indicadores setoriais e institucionais;
Apoiar na elaboração de relatórios e status para apoio às ações estratégicas;
Disseminar e aplicar a Política de Qualidade institucional;
Apoiar as áreas na elaboração e monitoramento das interações entre os processos, bem como seus desdobramentos;
Apoiar na gestão dos documentos: controle de validades e versões, apoio na elaboração/revisão e disseminação;
Disseminar e aplicar as políticas institucionais;
Elaborar instrumentos para os processos de auditoria interna;
Realizar auditorias internas de acordo com a aplicabilidade no setor;
Apoiar na capacitação dos colaboradores quanto à utilização das Ferramentas da Qualidade e medidas de eficácias;
Apoiar a execução dos processos de gestão de protocolos institucionais;
Apoiar e participar das ações para o gerenciamento de Comissões e Comitês Obrigatórios e de Apoio à Gestão;
Apoiar os gestores na efetividade das ações visando as saídas /resultados de cada processo mapeado;
Apoiar na utilização dos diversos sistemas de gestão;
Apoiar a elaboração (e revisão) dos mapeamentos e monitoramento dos riscos institucionais;
Apoiar a elaboração (e revisão) dos mapeamentos de áreas, monitoramento e ações de melhoria frente aos riscos assistenciais identificados;
Apoiar na elaboração de planos de ação e melhorias em seus diversos segmentos;
Executar as ações descritas na Política de Segurança do Paciente;
Desdobrar as Metas de Segurança;
Desdobrar os protocolos de Segurança, indicadores e auditorias internas;
Realizar Campanhas;
Promover Capacitações sobre segurança do paciente, notificações de incidentes e análises;
Realizar pesquisas de clima de segurança;
Promover melhorias com base nas notificações de incidentes e pesquisas de segurança do paciente;
Executar o plano anual de segurança do paciente;
Reportar as instâncias definidas eventos adversos, conforme normas orientadoras;
Apoiar liderança e gestores nos cumprimentos de normas regulatórias de vigilância;
Realizar auditorias internas e visitas técnicas sobre Segurança do Paciente.
Apoiar a Área Assistencial no desdobramento do Modelo Assistencial Humanizado Centrado na Pessoa, Família e Comunidade;
Apoiar a Diretoria nas Ações de Regionalização dos processos e eficácia das ações;
Apoiar as disseminações de projetos estratégicos e modelos institucionais vigentes.
Executar atividades de Gestão da Qualidade alinhado às metodologias de Acreditação definidas pela instituição;
Apoiar na execução de ciclos e manutenções de Selos e Certificações;
Realizar auditorias internas dos processos assistenciais;
Acompanhar auditorias externas;
Realizar treinamentos e capacitações.

CARGA HORÁRIA: 30h semanais, das 07h às 13h de segunda a sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: R$ 6.494,00
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo - Bacharel em Enfermagem, com coren ativo.
Especialização na Área de Qualidade ou Segurança do Paciente, finalizada ou em andamento;
Desejável experiência no setor de Qualidade em instituição de Saúde.
Disponibilidade para visitas/auditorias nas filiais da instituição.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 07/03/2024 a 10/03/2024

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.

Errata Benefícios para vagas de 30 horas:
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!