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EDITAL Nº 743/2023 - ANALISTA ADMINISTRATIVO MIDIAS SOCIAIS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ERRATA PUBLICAÇÃO - São Paulo

Publicado em: 22 de Novembro de 2023

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Comunicação, Marketing e Relacionamento.

Auxiliar na criação de conteúdo e nas postagens para redes sociais (Instagram, Facebook e outras), monitorando e elaborando textos e campanhas publicitárias.

Manter relacionamento com clientes/usuários online via redes sociais e com colaboradores para levantamento de oportunidades de divulgações nas mídias sociais.

Apoiar na elaboração de estratégias para resultados em mídias seguindo o calendário institucional.

Auxiliar no acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades para conteúdo de mídias.

Apoiar no controle e elaboração de relatórios de produção e resultados das mídias, com foco nas estratégias da instituição para criação de campanhas para projetos digitais e mídia off. 

Analisar a concorrência

Realizar interações nas mídias 

Pesquisa e análise de persona 

Apoiar e interagir em eventos e transmissões youtube, Apoio em transmissões e eventos 

Fazer gravação de conteúdo para instagram 

Realizar cobertura de mídias e divulgação 

Pesquisa de usuário 

Criar e divulgar ações nas unidades

Monitoramento de Risco


Carga horária: 40 horas semanais sendo oito horas diárias (09h às 18h) de segunda a sexta-feira.
As folgas são conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais.


Salário: R$ 4.684,31.

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: convênio farmácia, assistência médica e assistência odontológica, TotalPass.


Local de trabalho: Sede Administrativa – centro.


Habilidades:
Facilidade nas relações interpessoais
Deve ter boa comunicação escrita e verbal
Resiliente
Senso de urgência
Manter-se atualizado com as boas práticas
Saber trabalhar em grupos

PRÉ-REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS:

Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade ou Jornalismo

Desejável especialização em Marketing Digital

Habilidade comunicacional, conhecimento em consumidor ativo de conteúdo em diversos formatos.

Vivência profissional na área.

ETAPAS:
Inscrição; Questionário, Avaliação curricular; Case; Entrevista; Exame admissional e Entrega de documentos.


Todas as etapas são eliminatórias e classificatórias.


Prazo de Inscrição:22/11/2023 a 24/11/2023

Prazo de Inscrição prorrogado a 26/11/2023

Prazo de Inscrição prorrogado de 20/12/2023 a 02/01/2024


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: 

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho. 


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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