Aguarde...

EDITAL 308/2024 ANALISTA ADM I - CUSTOS PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 19 de Março de 2024

Para atuar na Sede Administrativa e compor a equipe de Custos pertencente a área de Controladoria para atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 16 municípios.

DESCRITIVO:
Atuar com controles de custeio, rateio, fechamento mensal de custos das unidades e elaboração de relatórios e análise gerencial de custo.
Integrar o time de implantação do sistema de apuração de custos em unidades hospitalares e ambulatoriais.
Apurar, analisar e consolidar as informações de produção e estatísticas do fechamento de custos das unidades.
Operar o sistema de custos KPIH da empresa PLANISA e extração de relatórios do Protheus TOTVS
Elaborar projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 4684,31
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Totalpass
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade, em regime híbrido e com possibilidade de deslocamento até as unidades conforme necessidade.

REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas,
Conhecimento sólido em Gestão de Custos em serviços de saúde, incluindo: critérios de rateio, metodologias de custeio, definições claras de custos diretos e indiretos, custos fixos e variáveis.
Estatísticas,
Excel avançado.

DIFERENCIAIS:
Pós-graduação
Experiência anterior com o Sistema de Custos KPIH-PLANISA e ERP Protheus TOTVS
Vivência no segmento hospitalar e/ou Terceiro Setor
Google Data Studio
Microsoft Power BI
Matemática financeira

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Prova; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 19/03/2024 a 25/03/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!