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EDITAL 257/2024 ASSISTENTE ADM I - TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 08 de Março de 2024

Responsável por auxiliar e apoiar em todos os processos de trabalho de T&D e algumas ações de T&D, como conferência de documentos, elaboração de planilhas de acompanhamento, arquivos, entre outras atividades administrativas, colaborando na execução de projetos desenvolvidos pelo setor de desenvolvimento, com o propósito de aprimorar as habilidades e competências para melhor desempenho dos profissionais.
Apoiar nas integrações institucionais e treinamentos, apoiando na logística, materiais e equipamentos.
Realizar Pesquisa de Clima nas unidades, visando atender aos processos e certificações necessárias.
Realizar orçamento, faturamento e encaminhar ordem de pagamentos de cursos, serviços e afins para a área responsável por contas a pagar.
Apoiar em eventos da instituição e em todas as ações de Educação Permanente.
Receber e verificar com o gestor da área, possível divulgação e acompanhamento dos cursos.
Apoiar na estruturação e nos sistemas de informação de novos projetos.
Elaborar relatórios e controles administrativos, a fim de manter os processos controlados.
Apoiar na alimentação das informações para elaboração dos indicadores.
Apoiar na gestão de jovens aprendizes, nos estágios /residência – COAPES.
Elaborar e emitir lista de presença e certificados dos cursos ministrados internamente.
Participar de reuniões com o intuito de elaboração das atas e posterior envio delas.
Apoiar no monitoramento de unidades com ferramenta de Gestão por Competências e na implantação da ferramenta em novas unidades.
Apoiar nas tratativas e demandas gerais relacionadas à interface com a área de Qualidade e padronização de processos de gestão de Pessoas para acreditação ONA

CARGA HORÁRIA: 40H semanais, 8H diárias de segunda á sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: R$ 3.024,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior Cursando/Completo em administração, recursos humanos, ou áreas afins.
Experiência na área de RH, Gestão de Pessoas e/ou Treinamento e Desenvolvimento.
Desejável conhecimento em informática nível intermediário (pacote office).

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Técnica (se necessário); Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 08/03/2024 a 11/03/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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