Aguarde...

EDITAL Nº 074/2024 AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO - IRS – PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 29 de Janeiro de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe do Instituto CEJAM. O Instituto CEJAM é um braço de atuação do CEJAM nas comunidades em torno e nas unidades de saúde gerenciadas pela organização desenvolvendo, coordenando e orientando programas, projetos, ações e campanhas socioambientais e de promoção à saúde.
Este processo seletivo objetiva compor um Banco de Talentos para futuras oportunidades por prazo determinado e indeterminado.

DESCRITIVO DA VAGA:
O Auxiliar técnico administrativo atua na área de Responsabilidade Social e Ambiental, garantindo suporte administrativo e operacional aos programas.
Executar os serviços administrativos de apoio ao funcionamento e infraestrutura do setor;
Separar, registrar e controlar recebimento, movimentação, retirada e armazenagem de materiais, itens de uso contínuo e documentos da área;
Efetuar serviços administrativos rotineiros, relacionados a registros de informações em sistemas e planilhas específicos da área;
Realizar atendimento ao público interno e externo, prestando informações simples a respeito de eventuais questionamentos sobre as atividades do Instituto CEJAM;
Preparar documentos (memorandos, ofícios…);
Solicitar e acompanhar demandas de transporte do time e da área;
Iniciar e acompanhar todas as etapas dos processos de compra;
Auxiliar na pesquisa de preço no mercado dos produtos/serviços a serem adquiridos para os programas do Instituto CEJAM;
Alimentar, qualificar e acompanhar cadastro de fornecedores e parceiros;
Auxiliar no fornecimento de informações para a elaboração dos relatórios e documentos das atividades em execução sempre que solicitado;
Realizar o preenchimento de planilhas e outros bancos/plataformas de dados dos programas, além de cobrar e monitorar tais preenchimentos;
Zelar pelos equipamentos e utensílios de trabalho do setor;
Apoiar na organização, montagem e desmontagem de ações e eventos sociais e ambientais do Instituto;
Monitorar e apoiar processos relacionados à expedição, carga e descarga de materiais;
Apoiar ações relacionadas à logística de resíduos, operacionalização de áreas verdes e outras tarefas operacionais de cunho ambiental, quando houver necessidade.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade de horário.
SALÁRIO: R$ 2.147,97
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade. Podendo apoiar atividades sociais externas realizadas pelos programas junto à comunidade.

REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Pacote Office Básico a Intermediário (Word, Excel e Power Point);
Desejável conhecimento de ferramentas de gestão de tarefas (Asana).

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Teste Excel (se necessário), Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 29/01/2024 a 01/02/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!