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EDITAL 349/2023 - ANALISTA ADM CONTRATOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 13 de Junho de 2023

Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe do setor de contratos pertencente a gerência jurídica para atendimento aos processos internos de contratações diversas da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
Elaborar e analisar processo de seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Realizar negociação e análise de termos contratuais, aditamentos e afins em interface com parceiros de negócio internos e externos;
Elaborar, analisar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis;
Analisar e apontar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos na gestão geral de contratos;
Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessa etc);
Sugerir e/ou criar e seguir padrões de linguagem técnica e clara para contratos novos e já existentes;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, com emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Subsidiar e elaborar ofícios em geral;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de
processos internos;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público em conjunto com a supervisão imediata;
Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que
envolvam aspectos contratuais e/ou administrativos;

HABILIDADES:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM;
Conhecimento básico em Direito Administrativo/Licitações;
Desejável conhecimento em LGPD e/ou Compliance;
Desejável conhecimento na Lei de Inquilinato;
Desejável experiência em setor de contratos em Organização Social na área da Saúde e/ou Instituições de Saúde (pública ou privada);
Conhecimento em Informática;
Desejável experiência sistema Protheus e/ou ERP similar;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar em equipe;
Bom conhecimento técnico doutrinário em geral.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: a partir de R$ 4.511,52
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Avaliação Técnica, Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 13/06/2023 a 18/06/2023

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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