Aguarde...

EDITAL Nº 595/2023 - COMPRADOR I - PROCESSO SELETIVO EXTERNO | - ERRATA ANDAMENTO - São Paulo

Publicado em: 25 de Setembro de 2023

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe de Compras.

DESCRITIVO:
O Comprador de Serviços de Marketing, Comunicação e Eventos será responsável por gerir a aquisição de serviços relacionados a essas áreas especificamente, com ênfase na promoção de ações que estão alinhadas com nossa missão de responsabilidade social e ambiental.

HABILIDADES:
Identificar e avaliar fornecedores de serviços de marketing, comunicação e eventos;
Negociar contratos e acordos com fornecedores, com foco em parcerias que promovam a responsabilidade social e ambiental;
Participar ativamente, em conjunto com os setores de Comunicação, Eventos e Responsabilidade Social, no planejamento das ações e escolha de estratégias de compras para atender a proposta das ações relacionadas aos setores;
Gerenciar o orçamento relacionado a compras de serviços de marketing, comunicação e eventos;
Manter registros precisos de todas as transações de compras.
Administrar toda a carteira pelas modalidades de acordos comerciais, contratos e compras spots;
Aplicação de Strategic Sourcing no fluxo comercial (RFI, RFP, RFQ e TCO), análises para definição de estratégia de abastecimento, no desenvolvimento de alternativas para produtos, serviços, na busca por inovação e tecnologias, formas de pagamento e parcelamento;
Acompanhamento de indicadores de desempenho da área como: inflação, aderência ao SLA, entre outros;
Utilização da plataforma Bionexo e Paradigma para cotações e pesquisa de fornecedores;
Negociações conforme regulamento e políticas da empresa;
Follow-up de ordens de compras e entregas.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.374,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas relacionadas;
Desejável pós-graduação;
Experiência comprovada em compras de serviços de marketing, comunicação e eventos, preferencialmente com enfoque em responsabilidade social e ambiental;
Conhecimento sólido em práticas de responsabilidade social corporativa e sustentabilidade;
Habilidade de negociação e excelente capacidade de comunicação;
Visão estratégica e orientação para resultados;
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Pacote Office (Word, Excel e Power Point);
Bom relacionamento interpessoal;
Excelente capacidade comunicação e negociação;
Organizado, proativo e ter senso de urgência;
Conhecimento do mercado fornecedor;
É desejável conhecimento do módulo de Compras Protheus;
É um diferencial ter experiência prévia no segmento hospitalar.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 25/09/2023 a 28/09/2023
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

ERRATA ANDAMENTO: REABERTURA DO PROCESSO SELETIVO - Prazo de Inscrição: 19/12/2023 a 26/12/2023

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.  

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: 

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.   

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.   

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.   

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!