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EDITAL Nº 365/2023 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - ENCARREGADO ADMINISTRATIVO - GESTÃO DE PESSOAS - Campinas

Publicado em: 20 de Junho de 2023

Para atuar nos serviços de saúde e Programas de Saúde da Instituição!
Descrição das Atividades: Supervisionar rotinas administrativas e liderar a equipe administrativa.
Supervisiona os processos de atendimento aos colaboradores; Coordenação generalista em Recursos
Humanos; Elaborar relatórios de rotinas, Garantir e assegurar as rotinas e processos da legislação
trabalhista e sindicais entre as demais atividades do departamento. Atuar com Recrutamento e
Seleção; Atuar com Treinamento e Desenvolvimento, conferência e abertura de vagas, entre outros.
Carga horária: 40H semanais, sendo 8H diárias de segunda-feira a sexta-feira, e/ou de acordo com
a necessidade dos serviços.

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale alimentação, Vale Refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte,
convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais a assistência médica e odontológica.

Local: CAMPINAS.

PRÉ - REQUISITOS
Candidatos Externos:
Experiência profissional como Encarregado de RH,
Bom entendimento das operações de RH (recrutamento, integração, treinamento e remuneração)
Conhecimento básico da legislação trabalhista
Experiência prática em MS Office;
Sólidas habilidades organizacionais e gerenciamento de tempo
Graduação completa em Recursos Humanos, Psicologia ou Administração.
HABILIDADES: Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal.
Planejamento e organização. Proatividade. Multitarefa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Período de candidatura: 20/06/2023 a 23/06/2023.

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação Gerencial e Curricular, Redação, Entrevista, Exame Médico
para Troca de Função e Entrega de documentos

(Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias).

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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