Aguarde...

EDITAL 329/2023 – ANALISTA ADM II CARGOS E SALÁRIOS - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 06 de Junho de 2023

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde, desde atenção primária à gestão hospitalar em 15 municípios. O profissional fará parte da equipe de Gestão de Pessoas, compondo o quadro de colaboradores do setor de Cargos e Salários.

DESCRITIVO:
Responsável pela elaboração e manutenção de toda a política de cargos e salários, elaborando descrições de cargos, estudos de viabilidade para verificar o impacto financeiro da proposta, analisando estudos relacionados com a estrutura de cargos, visando subsidiar as áreas com informações para tomada de decisão, promoções e adequações e, que estejam de acordo com as políticas pertinentes de cargos e salários.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais – 8 horas diárias de Segunda à Sexta-Feira
SALÁRIO: R$ 5.012,80
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Administração, Economia, Recursos Humanos, Ciências Contábeis e áreas afins
Pacote office avançado (excel)
Vivência na área de Cargos e Salários
Conhecimento do sistema Protheus (Módulos 40, 53 e 70)
Conhecimento em metodologias de remuneração (Korn Ferry, Mercer, Watson)

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Técnica, Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição: 06/06/2023 a 13/06/2023

Período de Inscrição Prorrogado: 23/06/2023 a 29/06/2023

 


OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!