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EDITAL Nº 256/2024 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I – T&D - PROCESSO SELETIVO INTERNO - São Paulo

Publicado em: 08 de Março de 2024

Para atuar na Sede Administrativa da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. O profissional fará parte da equipe de Gestão de Pessoas da área de Treinamento e Desenvolvimento.

DESCRITIVO:
Responsável por auxiliar e apoiar em todos os processos de trabalho de T&D e algumas ações de T&D, como conferência de documentos, elaboração de planilhas de acompanhamento, arquivos, entre outras atividades administrativas, colaborando na execução de projetos desenvolvidos pelo setor de desenvolvimento, com o propósito de aprimorar as habilidades e competências para melhor desempenho dos profissionais.
Apoiar nas integrações institucionais e treinamentos, apoiando na logística, materiais e equipamentos.
Realizar Pesquisa de Clima nas unidades, visando atender aos processos e certificações necessárias.
Realizar orçamento, faturamento e encaminhar ordem de pagamentos de cursos, serviços e afins para a área responsável por contas a pagar.
Apoiar em eventos da instituição e em todas as ações de Educação Permanente.
Receber e verificar com o gestor da área, possível divulgação e acompanhamento dos cursos.
Apoiar na estruturação e nos sistemas de informação de novos projetos.
Elaborar relatórios e controles administrativos, a fim de manter os processos controlados.
Apoiar na alimentação das informações para elaboração dos indicadores.
Apoiar na gestão de jovens aprendizes, nos estágios /residência – COAPES.
Elaborar e emitir lista de presença e certificados dos cursos ministrados internamente.
Participar de reuniões com o intuito de elaboração das atas e posterior envio delas.
Apoiar no monitoramento de unidades com ferramenta de Gestão por Competências e na implantação da ferramenta em novas unidades.
Apoiar nas tratativas e demandas gerais relacionadas à interface com a área de Qualidade e padronização de processos de gestão de Pessoas para acreditação ONA

CARGA HORÁRIA: 40H semanais, 8H diárias de segunda á sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços;
SALÁRIO: R$ 3.024,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Bairro Liberdade

REQUISITOS:
Formação de Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos, ou áreas afins.
Desejável conhecimento em informática nível intermediário (pacote office).
Mínimo de 06 (seis) meses de trabalho em efetivo exercício até a data de envio do currículo no CEJAM;
Mínimo de 06 meses da última promoção;
Não possuir medidas disciplinares nos último 06 meses;
Não possuir falta injustificada nos últimos 06 meses.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Avaliação Gerencial, Prova, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: 08/03/2024 à 11/03/2024
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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