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EDITAL Nº 324/2022 - ANALISTA GESTÃO DE CONTRATOS - ADM I - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 18 de Maio de 2022

Para atuar na Sede Administrativa da instituição, que possui mais de 18 mil colaboradores e atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à gestão hospitalar em 16 municípios. Irá compor a equipe de contratos pertencente a gerência jurídica no atendimento dos contratos de prestadores de serviços da Instituição.

DESCRITIVO:
Elaborar processo de seleção de fornecedores de acordo com o Regulamento de Compras e
Contratação de obras e Serviços da Instituição;
Realizar negociação dos termos contratuais e interface com parceiros de negócio internos e externos na gestão de seleção de fornecedores e contratos;
Elaborar e revisar contratos de prestação de serviços em geral, comodato e de locação de móveis e imóveis;
Explicar termos e condições contratuais à gerentes, colaboradores e parceiros de negócios;
Analisar riscos potenciais de qualquer ordem envolvidos nos termos da gestão geral de contratos;
Manter-se atualizado com atualizações de leis e coordenar com o supervisor imediato e/ou departamento jurídico da Instituição;
Elaborar, monitorar e controlar todos os prazos e condições do contrato (ex. pagamentos, vigência, remessa etc);
Criar padrões de linguagem técnica e clara para contratos novos e já existentes;
Acompanhar e executar atividades de acompanhamento do trabalho desenvolvido pelas Assessorias Jurídicas internas e externas;
Orientar todas as áreas da Instituição em questões que envolvam aspectos técnicos do contrato, com emissão de pareceres, quando for o caso;
Elaborar notificações e demais medidas extrajudiciais em prol dos interesses da Instituição;
Estabelecer interfaces com as áreas para coleta de subsídios técnicos, visando embasamento de processos internos;
Auxiliar na elaboração de cartilhas, manuais, regulamentos, regimentos e demais instrumentos similares, para abordagem ou regulamentação de questões que envolvam aspectos contratuais;
Assessorar nas questões ligadas às parcerias estabelecidas com o Poder Público, por intermédio de Contratos de Gestão, Convênios ou outros instrumentos similares;
Responder ofícios de notificações/processos que tramitam nos Tribunais de Contas e Poder Público, em conjunto com a supervisão imediata;
Elaborar relatórios de andamento dos processos do setor de contratos;
Participar de reuniões, internas e externas, para discussão e/ou orientação de assuntos que envolvam aspectos contratuais;
Participar de reuniões e projetos administrativos que envolvam o Setor.

HABILIDADES:
Atenção
Organização
Dinamismo/Proatividade
Responsabilidade
Trabalho em Equipe

REQUISITOS:
Ensino Superior completo em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM.
Conhecimento de requisitos legais envolvidos em contratos e/ou experiência em departamento de contratos em Organização Social na área da saúde;
Conhecimento em Informática;
Desejável conhecimento básico em licitações e LGPD;
Bom conhecimento e agilidade em redação técnica;
Fortes habilidades analíticas e organizacionais;
Capacidade em trabalhar com diferentes níveis de senioridade e experiência, incluindo funcionários, gerentes e parceiros externos;
Vivência na função;

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 4.037,88
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico, Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Prazo de Inscrição: de 18/05/22 a 21/05/22

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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