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EDITAL 009/2021 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - São Paulo

Publicado em: 07 de Janeiro de 2021

Para atuar no setor administrativo do Programa Parto Seguro e Mãe Paulistana desempenhando ações centralizadas na organização, controle de demandas de RH, auxílio a supervisão local e núcleo Parto Seguro.

Carga horária: 40 horas semanais, sendo 08 (oito) horas diárias de segunda a sexta-feira e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.

Salário: a partir de R$ 2.422,61 (dois mil e quatrocentos e vinte e dois reais e sessenta e dois centavos), por mês. 

Benefícios: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9°), convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;

Local de trabalho: Nos hospitais do Município de São Paulo com o Programa Parto Seguro a Mãe Paulistana.

ATIVIDADES:

 

  • Atender a todos os colaboradores no âmbito administrativo;
  • Cadastrar a biometria de todos os colaboradores no sistema Henry;
  • Checar o funcionamento do relógio de ponto;
  • Tratar o ponto de todos os colaboradores contratados, com escala médica/ enfermagem; 
  • Manter atualizado período aquisitivo de férias de cada colaborador para programação de férias;
  • Manter contato com o RH para facilitar a resolução de possíveis problemas;
  • Realizar agendamentos dos colaboradores na medicina do trabalho;
  • Acompanhar os processos da CIPA; atas, reuniões, eleições;
  • Digitar planilhas solicitadas pelo supervisor;
  • Manter atualizado Supervisor e o núcleo quanto à troca de plantões, repasses e atestados médicos.
  • Manter atualizada a pasta de colaboradores;
  • Arquivar, organizar os documentos, relatórios e impressos;
  • Manter controle do estoque de impressos;
  • Manter controle do estoque de material de escritório;
  • Manter atualizada a planilha de atestados e licenças médicas;
  • Preparar, enviar e receber o malote semanalmente. 
  • Enviar diariamente para o núcleo, a relação de colaboradores que saíram do plantão noturno e dos colaboradores que assumiram plantão diurno, sempre no primeiro horário;
  • Solicitar e devolver prontuários ao SAME conforme solicitação da supervisora local;
  • Desempenhar outras atribuições inerentes ao cargo a critério da Supervisão e da Coordenação do Parto Seguro.

 

CANDIDATOS EXTERNOS:

 

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
  • Superior cursando ou completo;
  • Experiência profissional em áreas administrativas;
  • Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).

 

CANDIDATOS INTERNOS:

 

  • Possuir idade mínima de 18 anos completos até a data de cadastro do currículo;
  • Superior cursando ou completo;
  • Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no CEJAM; 
  • Experiência profissional em áreas administrativas;
  • Conhecimento intermediário em Informática (Prontuário Eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet).

 

PERIODO DE CANDIDATURA PARA INTERNOS: DE 08/01/2021 A 09/01/2021

 

COMPETÊNCIAS PESSOAIS:

  • Proatividade;
  • Organização;
  • Trabalho em equipe;
  • Boa comunicação oral, escrita e raciocínio lógico.

Informações adicionais:

                Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

 

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
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