Aguarde...

EDITAL 517/2020 - TÉCNICO EM HEMOTERAPIA - Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 04 de Dezembro de 2020

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na Maternidade de PERUÍBE

Descrição das atividades

Executar serviços de hemoterapia participando de análises, procedimentos de infusão de hemocomponentes e derivados terapêuticos, processamento do sangue, armazenamento e provas sorológicas. Para a ocupação requer-se curso Técnico em Hemoterapia com comprovação de formação profissional em escolas técnicas (SENAC ou outra instituição) ou técnico de enfermagem com experiência comprovada no setor, ou auxiliar técnico em patologia clínica com experiência comprovada em banco de sangue. O requisito mínimo é ensino fundamental completo, podendo ser exercida por aqueles que cumpriram parcialmente a habilitação técnica. O pleno desempenho das atividades requer experiência mínima de 6 meses.

A(s)ocupação(ões) elencada(s) nesta família ocupacional demanda formação profissional para efeitos do cálculo do número de aprendizes a serem contratados pelos estabelecimentos, nos termos do artigo 429 da consolidação das leis do trabalho - clt, excetos casos previstos no art. 10 do decreto 5.598/2005)

Carga horária: 36 horas Semanais (12x36)

Benefícios: Cesta básica ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio farmácia, convênio com o SESC, sendo opcional assistência odontológica.

Local de trabalho: Município Peruíbe.

Salário: a combinar

 

PRÉ - REQUISITOS

Candidatos:

  • Curso Técnico em Hemoterapia (apresentar diploma ou comprovação de conclusão na entrevista) e/ou Graduação Completa em Biomedicina;
  • 18 anos Completo;
  • Desejável pós-graduação em Saúde Pública ou Farmácia Clínica, no ato de cadastro do currículo;
  • Desejável experiência profissional em banco de sangue de no mínimo 6 meses;
  • Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Residir preferencialmente no município de Peruíbe ou proximidades;
  • Disponibilidade de cumprir escala 12x36

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!