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EDITAL Nº 358/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - DIRETOR TÉCNICO - São Roque

Publicado em: 01 de Junho de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais
do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região
de São Roque.
DIRETOR TÉCNICO
Atribuições:
Representar Tecnicamente a instituição junto ao Conselho Regional de Medicina;
Assessorar a direção do Hospital nos assuntos referentes à sua área de atuação e ser
propositivo;
Acompanhar a execução das atividades médica, assistencial e operacional da
unidade;
Coordenar e supervisionar as atividades de assistência ao paciente;
Implantar e avaliar a execução de rotinas médicas; coletar dados e elaborar relatório mensal atualizado dos indicadores de qualidade;
Zelar pelo fiel cumprimento do regimento interno da instituição, atendendo à política
da qualidade da empresa;
Zelar pelo cumprimento das normas emanadas pelos Conselhos Federal e Regionais
de Medicina, pela Anvisa e pelo Ministério da Saúde;
Direcionar a equipe médica acerca das orientações da SMS sobre medicações,
exames, procedimentos e outros;
Gerar os indicadores de gestão da unidade, analisar e desenvolver planos de ação
com base nesses resultados;
Realizar, coordenar e convocar a equipe para participar de reuniões administrativas e
clínicas periodicamente para capacitação das mesmas, promovendo educação continuada e atualização técnica científica;
Impedir a delegação de atos médicos a outros profissionais de saúde;
Elaborar e revisar regimento operacional da unidade, com suas normas e rotinas técnicas;
Planejar, organizar e gerenciar a implantação das linhas de cuidado;
Controlar os tempos dos processos de atendimento e realização de exames complementares;
Criar, aperfeiçoar, aplicar, executar protocolos clínicos de consultas, exames e procedimentos;
Conhecer, construir e implementar suporte técnico na construção de protocolos internos do pronto-atendimento;
Acompanhar, qualificar e avaliar a qualidade e eficiência dos processos implementados na unidade;
Planejar, implementar, monitorar e garantir a qualidade dos processos;
Zelar pelos padrões de segurança dos pacientes nos processos assistenciais;
Zelar pelo exato preenchimento dos prontuários médicos;
Participar efetivamente das comissões de prontuário/ óbito/ segurança do paciente;
Atuar na consultoria e implementação de comissões que visam a melhoria e segurança, até seu total funcionamento;
Supervisionar a atividade do médico do NIR e equipe, discutindo as melhores ações
na rede;
Receber, direcionar e dar devolutivas das ouvidorias recebidas em nosso serviço;
Avaliar e realizar relatório de atendimento médico nos casos de solicitação pela autoridade judicial.
Carga horária: 30 horas semanais conforme escala
Salário: R$ 20.000,00

Benefícios: Vale alimentação; Refeição no Local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).

Local de trabalho: São Roque

PRÉ - REQUISITOS:

Graduação completa em Medicina com registro ativo no conselho regional no ato do
cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Pós-graduação concluída preferencialmente na área de Gestão em Saúde.
Desejável experiência profissional mínima de 6 meses em cargo de Gestão;
 Experiência em cargos de liderança hospitalar;
Ter atuado com Sistema Único de Saúde – SUS;
Experiência em liderança de equipes médicas;
Experiência em Hospital Geral;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de São Roque e municípios limítrofes;
Disponibilidade de horário.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Avaliação curricular; Entrevista Comportamental e Técnica; Exame médico admissional e
entrega de documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO
VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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