Aguarde...

EDITAL 393/2020 - COORDENADOR DE LOGÍSTICA - São Paulo

Publicado em: 28 de Setembro de 2020

Liderar equipe e processos de logística. Gerir processos da cadeia de suprimentos; Realizar gestão de compras, recebimento, distribuição e armazenagem de bens, produtos e serviços; Trabalhar com faturamento, recebimento, armazenamento e expedição de materiais, produtos e serviços; Gerenciar prestadores de serviço e fornecedores; Controlar orçamento dos projetos; Acompanhar indicadores de desempenho dos processos logísticos e da equipe; Elaborar projetos e relatórios analíticos/ consolidados de modo subsidiar decisões das Diretorias Institucionais (Executiva, Técnica e Administrativa).

RESPONSABILIDADES:

  • Coordenar e monitorar operações da cadeia logística (armazenagem e distribuição, previsão, planejamento, gestão de estoque, gestão de fornecedor e compras);
  • Garantir o uso efetivo de instalações, ativos e meios de comunicação;
  • Supervisionar as atividades setoriais do Departamento de Logística da matriz e filiais (Contratos / Compras / Almoxarifado / Arquivo / Engenharia e Manutenção/ facilites - copa, recepção, vigilância e limpeza/ Expedição e Transporte);
  • Coordenar, supervisionar, orientar e acompanhar as ações e prazos administrativos necessárias à gestão de contratos, compras compartilhadas, contratação de obras, bens e serviços;
  • Acompanhar e analisar o comportamento do mercado logístico;
  • Elaborar relatórios e emitir parecer para subsídio de decisões relacionadas a captação e aplicações de recursos;
  • Negociar compras minimizando os custos e maximizando eficiência dessas transações;
  • Suprir as Diretorias Institucionais (Executiva, Técnica e Administrativa) de informações gerenciais, tendo em vista a administração dos recursos financeiros dos projetos da entidade.
  • Estabelecer e supervisionar necessidades e melhorias de sistemas de TI, relacionados ao departamento.
  • Acompanhar auditorias internas e externas;
  • Preparar relatórios anuais, trimestrais, mensais ou de acordo com a necessidade das Diretorias Institucionais, com mapeamento detalhado de custos da matriz e suas filiais;
  • Desenvolver, implantar e acompanhar indicadores de desempenho dos processos logísticos e da equipe sob sua gestão;

 

Carga horária: 40H semanais.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, convênio com o SESC.  Opcional: convênio farmácia, assistência odontológica e assistência médica.

Local de trabalho: Município de São Paulo – Centro

 

PRÉ - REQUISITOS:

  • Bacharelado em Administração de Empresas, Direito, Gestão da Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em cargos de gestão na área de logística;
  • Desejável experiência em gestão logística em empresas do terceiro setor;
  • Conhecimento de leis, regulamentos e requisitos ISO;
  • Experiência em informática e conhecimentos práticos de softwares de logística;
  • Desejável pós-graduação na área de logística;
  • Habilidades organizacionais, de coordenação e de comunicação;
  • Capacidade de trabalhar sob pouca supervisão e monitorar vários processos;
  • Desejável conhecimento de sistema TOTVS.

 

Etapas do Processo Seletivo:

1º     Análise curricular

2º     Case e plano de ação

3º     Entrevista técnica

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!