Aguarde...
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO – MUNICÍPIO DE ITU
Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, que presta assistência diagnóstica, visando a promoção da saúde, desenvolvidos na região de Itu.
Este processo seletivo, objetiva compor o Quadro de Profissionais do Ambulatório Médico de Especialidades-AME Itu, do município de Itu.
Descrição das atividades:
Supervisionar administrativamente a equipe, planejar, dirigir, controlar e avaliar as atividades das seções de atendimento, assegurando o cumprimento das normas e da produtividade;
Elaborar escalas, de folga, férias e tarefas, realocando os recursos humanos para melhor atender as necessidades e atividades do ambulatório;
Elaborar processos junto à comissão de qualidade, definindo fluxos e interagindo com as demais áreas do ambulatório;
Levantar necessidades de treinamento, elaborar, programar, implementar e avaliar resultados dos mesmo;
Analisar metas da sua área, acompanhando os indicadores e propondo intervenções de melhoria.
Carga horária: 40H semanais, com 200 horas/mensais.
Salário: R$ 2.532,90 por mês.
Benefícios: Cesta básica, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte e vale refeição.
Local de trabalho: Município de itu
- PRÉ - REQUISITOS: Possuir experiência na gestão de equipes, preferencialmente, na área da saúde.
CANDIDATOS EXTERNOS:
Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo:
Prova técnica, avaliação curricular e entrevista, Exame admissional e entrega dos documentos.
Obs.: Estarão aptos para a entrevista os candidatos que obtiverem nota igual ou maior que 06 (seis).
Período de candidatura:
27/05/2020 Á 07/06/2020
Processo Cancelado
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
Rua Dr. Lund, 41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
O CEJAM
Onde Atuamos
Fale com a Gente
Acesso Rápido
Escola de Saúde
© 2024 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Prevenir é viver com qualidade!
© 2024
Prevenir é viver com qualidade!