Aguarde...

EDITAL 325/2022 - SUPERVISOR ADM I RESPONSABILIDADE SOCIAL - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 19 de Maio de 2022

Posição para atuar na Sede Administrativa, compondo a equipe de Responsabilidade Social do Instituto Proença. O Instituto desenvolve, coordena e orienta programas, projetos e campanhas socioeducativas, em prol das comunidades em torno dos serviços de saúde do SUS administrados pelo CEJAM em 16 municípios.

DESCRITIVO: Somos apaixonados por transformação social, a filosofia que nos move é gerar impacto positivo e consciência multiplicadora, através de nossas ações. Para integrar a equipe do Instituto, buscamos um perfil que será responsável por:

Gerir a equipe de Responsabilidade Social;

Supervisionar, organizar, comandar e controlar as atividades realizadas pelos subordinados diretos;

Realizar a gestão de processos e fluxos administrativos;

Participar da elaboração e atualização de documentos inerentes à sua área de atuação;

Trabalhar o desenvolvimento e a performance da equipe;

Avaliar desempenho da equipe e fornecer feedback;

Realizar a gestão de programas e projetos sociais;

Elaborar, implementar e acompanhar o planejamento estratégico, tático e operacional dos projetos;

Desenvolver, administrar e monitorar indicadores;

Elaborar plano de trabalho;

Realizar a previsão orçamentária e gestão financeira dos programas e portifólios sob sua gestão;

Administrar a agenda da área e cronograma das ações;

Participar de reuniões periódicas para desenvolvimento de atividades, a fim de garantir o atendimento de requisitos de qualidade, custos e prazos;

Trabalhar alinhado ao Planejamento Estratégico Institucional;

Analisar criticamente o desempenho do setor sob sua responsabilidade;

Elaborar plano de ação para correção de possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial;

Realizar relatórios mensais sobre as atividades do setor sob sua responsabilidade;

Estabelecer parcerias com instituições do segmento e dos territórios de trabalho;

Fazer a gestão indireta de voluntários e a gestão direta dos parceiros envolvidos nos projetos;

Captar recursos junto ao setor privado e através de editais públicos;

Realizar eventos institucionais e campanhas internas.

HABILIDADES: Liderança, planejamento, organização, pensamento estratégico, agilidade, proatividade, dinamismo, comprometimento, determinação, trabalho em equipe, administração de conflitos, tomada de decisões, negociação, resiliência e facilidade de aprendizado. Excelente comunicação (escrita e verbal) e habilidade para se relacionar com diferentes públicos. Capacidade de inspirar, motivar pessoas e engajar a equipe, comunidade, stakeholders e patrocinadores em projetos de impacto social. Multitarefa para acompanhar o ritmo potente da área.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira. Disponibilidade para eventuais atividades em horários alternativos.

SALÁRIO: R$ 7.613,39

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multi benefícios, assistência médica e assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – Centro – Liberdade.

REQUISITOS:

Ensino Superior completo em Comunicação Social, Administração de Empresas, Psicologia, Serviço Social, Pedagogia ou áreas afins no ato da inscrição no portal CEJAM;

Experiência profissional em gestão de equipes e processos;

Experiência profissional em gestão de projetos sociais;

Conhecimento de informática nível avançado (pacote office);

Desejável conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (LucidChart, Jira, Artia, Asana, Trello…);

Desejável pós-graduação em gestão de projetos, projetos sociais, ESG ou áreas afins;

Desejável experiência em gestão financeira e previsão orçamentária;

Desejável experiência e/ou conhecimento em sustentabilidade

Disponibilidade de deslocamento para atividades externas no território dos serviços gerenciados pelo CEJAM.

ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista Online, Análise de Perfil Profissional; Entrevista presencial; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Prazo de Inscrição: de 19/05/2022 a 25/05/2022

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Da Proteção de Dados Pessoais

A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. 

Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:

Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.  

Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma.  

Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.  

Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!