Aguarde...

EDITAL 104/2021 - AUXILIAR DE SUPRIMENTOS - Carapicuíba

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2021

Para atuar nos serviços auxiliares de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA, que presta assistência médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na região de Carapicuíba.

Descrição das atividades:

Auxiliar no recebimento de materiais e medicamentos não operacionais para estoque, Acondicionar os materiais e medicamentos recebidos de acordo com as especificações e identificação, Receber e separar solicitações impressas de materiais e medicamentos via sistema de acordo com as solicitações dos usuários e efetuar a entrega, Efetuar baixa das requisições no sistema de materiais e medicamentos distribuídos, ordenar e arquivar. Participar de inventário de acordo com a programação para contagem de estoque, Realizar contagem e abastecimentos dos materiais/kits nas clínicas de internação para reposição e realizar a reposição de estoque da farmácia satélite, Realizar a distribuição de materiais e medicamentos no estoque central de almoxarifado e farmácia.

 

Carga horária: 220 horas mensais (Escala 6x1)

Salário: Á combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%); Vale alimentação; Transporte gratuito de colaboradores HGC x Centro de Carapicuíba (vice-versa); Refeitório no local. Opcionais: Assistência Médica e Odontológica.

Local de trabalho: Hospital Geral de Carapicuíba

    

 PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS

Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;

Ensino médio completo;

Disponibilidade de horário.

 

Período de candidatura: 19 à 24/02/2020

 

Etapas do Processo Seletivo:

Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e entrega de documentos. Todas as etapas do processo são eliminatórias.

 

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

 

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


  • Em andamento

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!