Aguarde...

Edital Nº 262/2020 - Técnico de Enfermagem - Carapicuíba

Publicado em: 01 de Julho de 2020

Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender ao Programa de Saúde da Instituição desenvolvido na região de Carapicuíba (Pronto Socorro Vila Dirce e Centro Avançado COVID).

Realizar atendimento com humanização em Urgência e Emergência. Apresentar- se ao usuário antes dos procedimentos. Verificar sinais vitais. Acompanhar usuário quando transferência para serviço de referência, se necessário. Realizar assistência de enfermagem livre de danos causados por imprudência, imperícia ou negligência.

Realizar procedimentos de enfermagem: Administrar medicamentos nas diversas vias; Puncionar acesso venoso; Administrar terapia inalatória; Administrar oxigenioterapia; Realizar teste de glicemia; Realizar curativos; Aplicar compressas; Realizar ou auxiliar banhos; Realizar eletrocardiograma; Realizar monitorização; Realizar balanço hídrico; Realizar lavagem, desinfecção de artigos médicos; Realizar esterilização de instrumentais; Realizar coleta de material para exames; Auxiliar o enfermeiro ou médico em procedimentos de média e alta complexidade; Auxiliar na reanimação cardiorrespiratória; Realizar cuidados do corpo pós-morte.

Organizar o ambiente de trabalho: Organizar medicamentos, insumos e impressos nos consultórios e salas de atendimento. Verificar sistematicamente validade de materiais e medicamentos. Encaminhar material para exames. Manter leitos limpos e organizados para recepção de usuários. Testar sistematicamente equipamentos. Realizar passagem de plantão.

Carga horária: 36H semanais - 6x1 de segunda-feira a domingo, Segunda-feira a Sábado e/ou 12x36 noturno ou de acordo com a necessidade dos serviços;

Salário: R$ 2.244,29 por mês para 36 horas semanais

Benefícios: Assistência odontológica (após o período de experiência), auxílio creche, seguro de vida compulsório, vale Transporte e vale alimentação ou cesta básica.

Local de trabalho: Município de São Paulo – Carapicuíba.

PRÉ - REQUISITOS:

CANDIDATOS EXTERNOS:

  • Ensino médio completo;
  • Curso de Técnico de Enfermagem completo e COREN ativo;
  • Experiência profissional como Técnico de Enfermagem;
  • Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
  • Residir preferencialmente na região de Carapicuíba e municípios limítrofes a região;
  • Disponibilidade de horário.

Informações adicionais:

Etapas do Processo Seletivo:

Avaliação curricular, Prova, Entrevista e Exame Admissional.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

Vagas Disponíveis também para pessoas com deficiência.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!