Aguarde...

Saúde

Saúde

20 de Fevereiro de 2020

CER IV M’Boi Mirim alcança certificação máxima da ONA

Nesta quinta-feira (20), o Centro Especializado em Reabilitação (CER) IV M’Boi Mirim, gerenciado pelo CEJAM, comemorou a conquista da Acreditação ONA nível 3, mais alta certificação conferida pela Organização Nacional de Acreditação.

Durante cerimônia com a presença de colaboradores, representantes de conselhos e lideranças, a unidade recebeu oficialmente a certificação. Para alcançá-la, foram realizadas ações de implantação voltadas à segurança do paciente e integração entre os processos. Anteriormente, a unidade já havia recebido as certificações de nível 1 e 2. 

O CER fornece assistência à pessoa com deficiência intelectual, física, auditiva e visual, proporcionando qualidade de vida e inclusão. Na ocasião, Suzi Mary Simões, Gerente da Unidade, reforçou a importância dos serviços prestados para a comunidade. “No segundo semestre houve um aumento considerável de pacientes da alta complexidade. Foi observado que no primeiro semestre houve a entrada de cerca de 36 pacientes por mês, já no segundo foram 86 pacientes por mês”. 

Em nome do CEJAM, o Dr. Mario Santoro Junior, Gerente de Desenvolvimento Institucional, agradeceu e parabenizou a todos que se comprometeram com o propósito de ser uma unidade que oferece serviços de excelência.

Saiba mais: Inicialmente chamada de NIR I Jardim Herculano, a unidade iniciou suas atividades em 5 de janeiro de 2010 com reabilitação voltada a duas modalidades: física e auditiva.  Em dezembro de 2013, se tornou CER IV M’Boi Mirim, ampliando os atendimentos para os quatro tipos de deficiência. 

Atualmente, o espaço conta com uma estrutura completa, diversas especialidades e aparelhos. Além do atendimento individualizado, o CER possui tratamentos em grupo, oficinas e atividades externas. 

Estiveram presentes na cerimônia: Dra. Cleonice Exposito – Supervisão Técnica de Saúde M’Boi Mirim, Drausio Soares Filho – Coordenador Regional de Saúde Sul e os representantes do CEJAM: Dr. Mario Santoro Junior – Gerente de Desenvolvimento Institucional, João Romano – Gerente Executivo, Dr. Francisco Eugênio Loducca – Vice-Presidente, Dra. Sueli Doreto – Coordenadora Técnica Regional e Fernanda Fuscaldi – Gerente de Qualidade.

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

M' Boi Mirim

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!