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EDITAL 172/2024 - AUXILIAR TÉCNICO ADMINISTRATIVO (EXTERNO) - PS. VILA DIRCE - Carapicuíba

Publicado em: 19 de Fevereiro de 2024

Para atuação no Serviço de Saúde e compor banco de candidatos para atendimento no
Pronto Socorro da Vila Dirce localizado no município de Carapicuíba – SP.

DESCRIÇÃO: Executa serviços de apoio nas áreas de gestão de pessoas,
administração, faturamento, finanças e logística; atende fornecedores e clientes,
fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; trata documentos variados,
cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; executa rotinas de
controle quanto a manutenção predial e de equipamentos; executa e procede o
preenchimento, revisão e consolidação de informações; se necessário suporte nas
áreas de atendimento ao paciente (Recepção, fluxo e NIR); entre outras atividades
determinadas pela gestão relacionadas a administração operacional da unidade.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais no período diurno (08h às 17h), sendo nove
horas diárias de segunda-feira a sexta-feira, sendo uma hora de almoço. Folgas
sábados, domingos e feriados e/ou de acordo com a necessidade dos serviços,
natureza e eventos institucionais.

SALÁRIO: A partir de R$ 1.959,55

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e
convênio com o SESC. Benefícios opcionais: Alelo multibenefícios, assistência médica e
assistência odontológica.

LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro da Vila Dirce - Carapicuíba

REQUISITOS:
? Possuir idade mínima de 18 anos completos no ato do cadastro do currículo no
portal do CEJAM;
? Ensino médio completo no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM;
? Experiência profissional na área administrativa por no mínimo de 6 meses;
? Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
? Residir preferencialmente na região de Carapicuíba;
? Disponibilidade de horário.

Período de Candidatura: 19/02/2024 à 29/02/2024

ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Técnica, Avaliação Curricular,
Entrevista, Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO
REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.


Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu
compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo”
você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade
entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro
meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o
regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final
do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você
manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais
clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura
cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do
currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através
das quais o recrutador acessa o seu currículo.
O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá
com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja
aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de
seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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