Aguarde...

EDITAL Nº 137/2022 - GERENTE OPERACIONAL - EXTERNO E INTERNO - Carapicuíba

Publicado em: 21 de Fevereiro de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do AME DE
CARAPICUÍBA, que presta assistência diagnóstica, visando promoção da saúde, desenvolvidos na
região de Carapicuíba.

Descrição das atividades:
Controlar o cumprimento do orçamento programa anual e justificar as diferenças.
Gerenciar os indicadores estratégicos e de resultados de todos os setores e propor ações de intervenção
sobre os resultados.
Planejar e acompanhar atividades de todos os setores em conjunto com o gestor da área.
Realizar reuniões periódicas com a equipe para orientação e discussão de problemas e sugestões de
melhoria.
Elaborar relatórios semanais, mensais e anuais de prestação contas à Diretoria Técnica da unidade.
Realizar controle de metas quantitativas e qualitativas, conforme contrato de gestão com a SES
(Secretaria Estadual de Saúde).
Participar de reuniões de prestação de contas trimestrais e/ou quando convocado com SES ou outros
órgãos.
Acompanhar auditorias diversas e responder das demandas da Ouvidoria.
Acompanhar e analisar os custos da unidade e propor melhorias.
Conferir se os prestadores de serviço estão produzindo de acordo com o contratado.
Participar e/ou acompanhar as reuniões das comissões existentes na unidade.
Acompanhar a implantação da gestão de qualidade.
Acompanhar as atividades da comunicação.
Realizar relatórios gerenciais diversos.

Salário: à combinar

Benefícios: Vale transporte (com desconto de 6%); Auxílio creche para mães com filhos de até 06 anos
de idade; Vale alimentação; Vale Refeição, Seguro de Vida, Transporte gratuito de colaboradores AME
x Centro de Carapicuíba (vice versa).

Local de trabalho: AME de Carapicuíba

PRÉ - REQUISITOS:
CANDIDATOS EXTERNOS
Superior completo em Enfermagem, Administração de Empresas ou Hospitalar
Pós Graduação em Gestão de Qualidade, Administração Hospitalar ou áreas relacionadas.

Mínimo de 01 (um) ano de trabalho em efetivo exercício no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM (somente candidatos internos);
Desejável experiência em instituições sem fins lucrativos, gestão de recursos públicos, regime de
prestação de contas e contrato de gestão.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 21/02/2022
Etapas do Processo Seletivo: Avaliação curricular, Prova e Entrevista, Exame admissional e entrega de
documentos. Todas as etapas do processo serão eliminatórias.

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!