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Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região de São Roque.
O profissional será responsável pelo gerenciamento dos serviços, acompanhando a operação e avaliando as ações, definindo estratégias a fim de proporcionar a qualidade e segurança dos serviços prestados, seguindo diretrizes institucionais e legislações vigentes, assegurando o cumprimento de metas contratuais e garantir o equilíbrio econômico-financeiro na execução do termo de parceria.
DESCRITIVO:
Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais em todas as áreas da Instituição, delegando tarefas e acompanhando o desempenho, visando sempre na melhoria do atendimento.
Definir políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes.
Identificar oportunidades, avaliando a viabilidade e fazendo recomendações sobre novos investimentos ou desenvolvimento de novos processos, garantindo o equilíbrio econômico-financeiro na execução do termo de parceria e o cumprimento das metas contratuais.
Conduzir os processos de mudanças na cultura organizacional, orientada para a contínua busca da qualidade e de altos padrões de desempenho.
Fortalecer contatos com as redes, entidades de classe e órgãos governamentais e municipais.
Elaborar a programação orçamentária anual do hospital, para avaliação da sede administrativa, a fim de ser apresentada à Secretaria de Saúde.
Garantir o cumprimento do contrato de gestão, definindo metas para todos os níveis e acompanhando indicadores de resultados (estratégicos, táticos e operacionais), bem como elaboração de planos de ação com as gerências para alinhamento e acompanhamento da execução.
Garantir a execução das comissões das unidades, implantação e gerenciamento de protocolos voltados para os pacientes, através das gerências assistenciais.
Garantir o funcionamento e integridade da Unidade, assegurando o cumprimento das legislações vigentes (federais, estaduais e municipais) e as boas práticas de controle interno, compliance e do Código de Ética da Instituição.
Garantir a implantação de planos de contingência na Unidade, com o objetivo de uniformizar, orientar e treinar as ações e estratégicas necessárias para controle e combate a situações anormais e adversas que podem ocorrer no âmbito hospitalar.
Incentivar, desenvolver e apoiar as atividades educacionais que disseminam os conceitos, instrumentos e ferramentas da qualidade para as equipes.
Realizar avaliação de desempenho e feedback da equipe sob sua responsabilidade, elaborando plano individual para desenvolvimento e reciclagem de seus colaboradores.
Carga horária: 40 horas semanais conforme escala
Salário: A combinar
Benefícios: Vale alimentação; refeição no local; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
Local de trabalho: São Roque
PRÉ - REQUISITOS:
Ensino Superior completo Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Medicina ou áreas correlatas;
Pós-graduação/MBA/Especialização em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde, Gestão em Saúde Pública;
Vivência na área de gestão;
Sólidos conhecimentos em planejamento estratégico e certificações de qualidade, área financeira e gestão de pessoas
ETAPAS: Questionário de Inscrição, Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.
Período de Inscrição 27/11/2025 a 03/11/2025
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO E INFORMAÇÃO REFERENTE À DATA DA PROVA SERÃO ENVIADOS VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação. Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos: Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em “Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo.
O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados. Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.
SEDE CEJAM
Rua Dr. Lund,41, Liberdade,
São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818
INSTITUTO CEJAM
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