Aguarde...

EDITAL Nº 175/2022 - GERENTE ASSISTENCIAL - EXTERNO - São Roque

Publicado em: 08 de Março de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais
do Hospital e Maternidade Sotero de Souza, que presta assistência médico hospitalar na região
de São Roque.
- Gerente Assistencial
Planejar, coordenar e avaliar ações de saúde; definir estratégias para unidades de saúde;
administrar recursos financeiros; gerenciar recursos humanos e coordenar interfaces com
entidades sociais e profissionais.
Atribuições:
Operacionalizar ações e normas de autoridades sanitárias;
Adequar funcionamento da unidade assistencial às normas;
Organizar fluxo de atendimento aos usuários;
Estabelecer protocolos de atendimento;
Estabelecer critérios para otimização de atendimento;
Gerenciar assistência à saúde;
Monitorar cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Viabilizar recursos para cumprimento de normas técnicas, administrativas e legais;
Implantar programas de saúde;
Coordenar projetos de qualidade em atendimento;
Analisar demanda dos serviços de saúde;
Elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;
Analisar estudos de custo de serviços de saúde;
Avaliar desempenho dos profissionais da unidade de saúde.

Carga horária: 44 horas semanais conforme escala

Salário: R$ 10.000,00

Benefícios: Vale alimentação; Refeição no Local; seguro de vida; auxílio creche; vale
transporte (conforme Lei 7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9).

Local de trabalho: São Roque

PRÉ - REQUISITOS:
Graduação completa em Enfermagem com registro ativo no conselho regional no ato do
cadastro do currículo no portal do CEJAM;
Pós-graduação concluída preferencialmente na área de Gestão em Saúde.
Desejável experiência profissional mínima de 6 meses em cargo de Gestão;
Conhecimento de informática nível intermediário (Word, Excel, Power Point e Internet);
Residir preferencialmente na região de São Roque e municípios limítrofes;
Disponibilidade de horário.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Avaliação curricular; Entrevista Comportamental e Técnica; Exame médico admissional e
entrega de documentos.

Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Período de inscrição: 08/03 á 11/03/2022.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO
VIA E-MAIL.

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!