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EDITAL Nº 404/2022 - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - AUXILIAR DE FARMÁCIA - Peruíbe

Publicado em: 22 de Junho de 2022

Para atuar nos serviços de assistência à saúde e compor o quadro de profissionais, que presta assistência
médico hospitalar, visando promoção da saúde, desenvolvidos na Maternidade de PERUÍBE.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Dispensar medicamentos e insumos; executar atividades de rotina;
controlar estoques; documentar atividades e procedimentos; executar as atividades de acordo com as boas
práticas de dispensação e armazenamento; participar do planejamento de ações de promoção à saúde,
colaborando nas ações de farmacovigilância, trabalhar com biossegurança.
A(s) ocupação(ões) elencada(s) nesta família ocupacional demandam formação profissional para efeitos do
cálculo do número de aprendizes a serem contratados pelos estabelecimentos, nos termos do artigo 429 da
consolidação das leis do trabalho - CLT, excetos casos previstos no art. 10 do decreto 5.598/2005).

Carga horária: 36h, sendo escala 12x36 e/ou Folguista de acordo com à escala de trabalho.
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale alimentação, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, refeição no local.
Local de trabalho: Município de Peruíbe.
PRÉ - REQUISITOS
Candidatos externos:
 Ensino Médio completo;
 18 anos Completos;
 Desejável experiência como Auxiliar de Farmácia;
 Disponibilidade de horário;
 Conhecimento de informática nível intermediário (Prontuário eletrônico, Word, Excel, Power Point e
Internet);
 Residir preferencialmente no município de Peruíbe ou proximidades;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Período de candidatura: 22/06/2022 a 27/06/2022
Etapas do Processo Seletivo:  Prova, Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e Entrega de
documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).
TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.

 

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

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