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EDITAL 645/2022 - ANALISTA ADMINISTRATIVO I - PROCESSO SELETIVO EXTERNO - PRAZO DETERMINADO - PARTO SEGURO - São Paulo

Publicado em: 01 de Novembro de 2022

Para atuar no setor administrativo do Programa Parto Seguro, apoiar, dar suporte, recepcionar, acompanhar, encaminhar, comunicar, realizar a inclusão e interlocução com as áreas de Gestão de Pessoas, Financeiro, Compras, Tecnologia e outras externas ao CEJAM.

Carga horária: 40H semanais, 8H diárias de segunda-feira à sexta-feira, e/ou de acordo com a necessidade dos serviços.
Salário: R$ 4.511,52
Benefícios: Vale alimentação; vale refeição, seguro de vida, auxílio creche, vale transporte, cartão multibenefícios, convênio com o SESC, sendo opcionais os benefícios a seguir: assistência médica e assistência odontológica;
Local de trabalho: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.

ATIVIDADES:
Atender as demandas administrativas operacionais baseadas nos Quatros Pilares do Saber, pelos quais serão avaliados;
Apoiar à Coordenação, Assistentes Administrativas e Supervisoras das unidades locais, ambulatoriais e hospitalares quanto às rotinas administrativas, compras, logística, recursos humanos e tecnologia;
Dar suporte às unidades hospitalares do Parto Seguro e supervisão quanto aos sistemas corporativos (CAS, SIS, ICEJAM, no pacote Office no primeiro e segundo nível), infraestrutura, telefonia etc.;
Monitorar e acompanhar com a Coordenação as atualizações da página do Parto Seguro;
Suporte e participação na construção dos projetos de melhorias dentro do Programa Parto Seguro e para o CEJAM;
Apoiar e participar dos eventos científicos à comissão científica, jornada, simpósio e áreas afins;
Apoiar na organização das capacitações e eventos: acompanhamento de agenda de planejamento de capacitações e eventos, baseando-se pelo valor previsto em Plano de Trabalho e conforme apontamento de necessidade informado pela coordenação e supervisão, organização de documentação para prestação de contas (fotos, lista de presença, orçamentos, termo de compromisso para participação em capacitação etc.).
Entre as atividades exercidas para apoio ao desenvolvimento de soluções informatizadas estão: Compilação dos relatórios de acompanhamento de indicadores da assistência perinatal; Criação de Dashboards de acompanhamento (Power BI e/ou Data Studio);
Análise de processos assistenciais;
Representação de processos por meio de ferramentas de modelagem de processos de negócios -BPM;
Documentação de projeto para aquisição de software (RFP);
Conhecimento em Excel avançado (macros);
Pedidos de Compras/Serviços
Recepcionar e condensar os pedidos de compras e manutenções dos Hospitais – quando necessário levantar os detalhes para adequação do pedido e especificações para lançamento e pedir autorização da Coordenação Geral do Convênio;
Solicitar ao departamento de compras cadastro dos produtos;
Lançar pedidos no sistema ICEJAM e solicitar ao segundo analista aprovação para orçamento;
Acompanhar e cobrar devolutivas dos orçamentos;
Encaminhar materiais solicitados aos hospitais e cobrar os termos de recebimento;
Fazer interface das melhorias e atualizações dos documentos gráficos com fornecedor.

CANDIDATOS EXTERNOS:
Possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Formação de nível superior em áreas correlatas: Administração, Tecnologia, Recursos Humanos e/ou Financeiro;
Experiência em Gestão de Negócios e/ou gestão de projetos e/ou compras e/ou recursos humanos;
Conhecimento do pacote office (Word, Power Point e Internet)
Imprescindível Excel Avançado (Macros, VBA);
Conhecimento de Power BI e/ou Data Studio;
Disponibilidade de horário.

PERÍODO DE CANDIDATURA
De 01/11/2022 a 06/11/2022
Informações adicionais:
Etapas do Processo Seletivo: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Prova Técnica/Case, Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL

TODAS AS VAGAS SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Da Proteção de Dados Pessoais
A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o
fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de
Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento
desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso
com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e
também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre
em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular
desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do
procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta
seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo
na plataforma.
Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros
como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O
CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá
compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o
compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado
novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de
trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

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