Aguarde...

EDITAL 626/2023 - ASSISTENTE ADM DE GESTÃO DE CONTRATOS- PROCESSO SELETIVO EXTERNO - São Paulo

Publicado em: 05 de Outubro de 2023

Para atuar na Sede Administrativa, compor a equipe de contratos pertencente a área de contratos/gerência jurídica e atender aos contratos da Instituição que possui mais de 22 mil colaboradores, a qual atua na Gestão de Saúde desde atenção primária à hospitalar em 15 municípios.

DESCRITIVO:
Suporte a gestão do setor de contratos em geral (análises, datas e vencimentos contratuais; cadastros sistêmicos; gestão de documentos; cronogramas, elaboração de orçamentos e cotações);
Familiarização com ambiente virtuais (google drive e outros) e ferramentas pacote office intermediário/avançado;
Atendimento e soluções de demandas de clientes internos e externos;
Alimentar e monitorar indicadores quantitativos e qualitativos do setor;
Atendimento administrativo em geral;

HABILIDADES:
Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Proatividade;
Multitarefa;
Desejável conhecimento em setor de contratos;
Desejável experiência com sistema TOTVS-Protheus;
Desejável experiência na área administrativa da saúde.

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.024,04
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC. Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica e TotalPass.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
REQUISITOS:
Ensino Superior completo ou cursando em Direito, Administração ou áreas correlatas, no ato de inscrição no portal CEJAM;
desejável experiência na área da saúde, em especial junto ao departamento de contratos de Organizações Sociais da Saúde.
Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);
ETAPAS: Questionário de Inscrição; Avaliação Curricular; Entrevista; Exame Médico Admissional e Entrega de Documentos.
Todas as fases são eliminatórias e classificatórias.

Prazo de Inscrição de 05/10/2023 à 08/10/2023

OBS: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO SERÁ ENVIADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Da Proteção de Dados Pessoais


A participação no processo seletivo, para o seu regular desenvolvimento, pressupõe o fornecimento de informações pessoais do candidato. O CEJAM possui o Programa de Conformidade LGPD o qual é composto de políticas e normas referentes ao tratamento desses dados de acordo com a Lei, através do qual a entidade manifesta seu compromisso com a segurança da informação.
Clicando em “Cadastro de Currículo” você concorda em participar do processo seletivo e também com os seguintes termos:
Finalidade: a captação dos seus dados será realizada unicamente para que a entidade entre em contato com você mediante contato telefônico, envio de e-mail ou via outro meio de
comunicação. Todo o tipo de comunicação nesta fase será realizado para o regular desenvolvimento das etapas de recrutamento e seleção e será cessado ao final do procedimento.
Consentimento: em sintonia com a finalidade acima, e, estando de acordo, você manifesta seu consentimento autorizando a entidade e utilizar os seus dados pessoais clicando em
“Cadastro de Currículo” e, em seguida, continuar a candidatura cadastrando seu currículo na plataforma. Compartilhamento de dados: o cadastro do currículo é feito em plataformas de parceiros como CATHO, Pandapé ou outras, através das quais o recrutador acessa o seu currículo. O CEJAM informa que os seus dados, nesta etapa, serão utilizados unicamente para a
finalidade exposta acima. A plataforma onde o currículo fica hospedado poderá compartilhar seus dados com terceiros de forma limitada para fins de funcionalidade do
provedor do site ou para finalidade legal. Ao realizar o seu cadastro, você consentirá com o compartilhamento desses dados.
Novo consentimento: caso o candidato seja aprovado no processo seletivo, será assinado novo termo de consentimento de uso de seus dados para fins de gestão de contrato de trabalho.


SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!

O CEJAM quer ouvir você!
O CEJAM quer ouvir você!
Fechar
Escolha o que deseja fazer...
Informação
Denúncias
Elogio
Reclamação
Solicitação
Sugestão
Escolha uma opção...
Colaborador
Paciente
Ética, Complaice e Governça
Proteção de Dados-DPO
Redirecionando...
Voltar...
Contate a equipe de
Proteção de Dados (DPO) do CEJAM
Clique para enviar um e-mail.