Aguarde...

02 de Outubro de 2015

Operação Conta Gotas realiza ação voluntária no CER IV M Boi Mirim

Transformar e melhorar o ambiente dos pacientes, cuidadores e profissionais da saúde por meio da arte lúdica. Esse é o principal objetivo da equipe de voluntários da Operação Conta Gotas, que espalha carinho, otimismo e confiança nos ambientes hospitalares.

Nesta sexta-feira (02/10) e na última quarta-feira (30/09), os palhaços Anemona Dentedeleão e Ziriguidum Telecoteco de Esquindô-lelê estiveram no Centro de Reabilitação IV M Boi Mirim (CER IV) para intervenção lúdica como parte das ações da Semana do Idoso organizado pela unidade.

Durante a visita, os palhaços abordaram temas como prevenção de quedas, alimentação saudável e qualidade de vida. Além disso, realizaram diversas atividades com músicas, balões e dinâmicas que envolveram não apenas os idosos, mas crianças, colaboradores e demais usuários.

O CEJAM, por meio do Programa de Voluntariado “Dr. Conforto”, do Instituto de Responsabilidade Social, firmou parceria para ações voluntárias com a Instituição Operação Conta Gotas, que tem por missão difundir a integração das pessoas, observando e respeitando suas diferenças, conceito defendido e aplicado pelos Doutores Sorrisologistas em suas intervenções em abrigos, instituições e hospitais.

Fonte: Assessoria de Imprensa CEJAM

Assessoria de Imprensa

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!