Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

15 de Junho de 2022

AME Itu promove evento com foco na humanização do cuidado ao paciente

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Itu, gerenciado pelo CEJAM, realizou, nesta terça-feira (14), um evento com foco na humanização do cuidado ao paciente, com o apoio do Grupo Técnico de Humanização da Secretaria de Saúde de São Paulo. A iniciativa contou com a presença de Ademir Medina, CEO da Instituição, que deu as boas-vindas na abertura da programação, além de Renato Tardelli, diretor do CEGISS, Sheila Garcia, Supervisora Técnica Regional, e Tatiane Gomes, da área de Relacionamento Institucional.

Segundo Dra. Kariny Quinellato Sacramento, diretora técnica da unidade, o evento teve como finalidade compartilhar a importância da gestão participativa na influência de todos os processos de trabalho. “Para que a equipe possa se sentir próxima, apoiada e valorizada, e assim desenvolver o melhor trabalho para o usuário”, ressalta.

Além da apresentação de Kariny com a temática “acolher para resolver”, foram realizados relatos de experiências exitosas, visita guiada, almoço e chá da tarde preparados por colaboradores, apresentação musical, e dinâmicas promovidas pelo time de psicologia, nutrição e fisioterapia. “Todos tivemos a oportunidade de falar e mostrar o quanto a equipe engajada e unida pode gerar excelentes resultados”, explica Kariny.

“Trouxemos colaboradores que praticaram em diversas sessões um olhar ampliado e demonstramos o quanto esse olhar ampliado pôde transformar a vida daquele paciente, seja fazendo o melhor por ele na própria unidade ou ampliando as possibilidades dele na rede de saúde que nos acolhe”, enfatiza.

Tendo a humanização como um de seus pilares estratégicos, o CEJAM busca evidenciar, por meio de ações como esta, a importância do olhar ampliado sobre as possibilidades e atitudes transformadoras na vida das pessoas. “Valorizamos a credibilidade e a confiança mútua que precisa existir entre nós e os colaboradores para que possamos desenvolver um bom trabalho”, finaliza Sacramento.

Na oportunidade, também participaram representantes dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS) de São Paulo, Sorocaba e Santos, e dos AME’s de Itapevi, Santos, Sorocaba e São Vicente.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Humanização Ame Itú

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!