Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

03 de Maio de 2021

Aniversário CEJAM: Há 30 anos impactando a vida de milhões de pessoas!

Fundado em 20 de maio de 1991, o CEJAM completa, neste mês, três décadas de atuação e trabalho dedicados à saúde da população. Impactamos a vida de milhões de pessoas por meio do gerenciamento de +120 unidades e serviços em todos os níveis de atenção à saúde.

Em parceria com o Poder Público, estamos presente em 14 municípios compartilhando nossa missão de ser instrumento transformador da vida das pessoas por meio de ações de promoção, prevenção e assistência à saúde.

Com o lema “Prevenir é Viver com Qualidade”, somos uma das maiores Organizações Sociais de Saúde do Brasil. Com foco na qualidade, humanização e excelência no atendimento às pessoas, nosso time dedica seu dia a dia a salvar vidas e ajudar o próximo, com respeito, profissionalismo e amor.

Somos +16 mil

Somos gratos aos +16 mil colaboradores que, diariamente, tornam a nossa jornada ainda mais inspiradora. Ser parte desse time é contribuir na assistência à saúde da população na rede de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), um dos maiores e mais complexos sistemas de saúde pública do mundo.

Chegar aos 30 anos de atuação é um marco para o #TimeCEJAM, que constrói uma jornada com foco na qualidade dos serviços prestados através de um atendimento humanizado.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

Institucional

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!