Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

01 de Junho de 2020

CEJAM celebra 10 anos de atuação em Mogi das Cruzes

Foto: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Nesta segunda-feira (1), o CEJAM celebra 10 anos de parceria com a Prefeitura de Mogi das Cruzes na prestação de serviços em prol da saúde e bem-estar dos mogianos. Uma trajetória que obteve, ao longo da última década, avanços significativos para a realidade do atendimento médico na região.

Atualmente, a Instituição realiza a gestão de programas Saúde da Família, agentes comunitários de Saúde, laboratório municipal, UBS do Alto Ipiranga, central de agendamentos de consulta e Alô Mãe Mogiana. Em 2019, mais de 600 mil ligações foram atendidas por meio do Sistema Integrado de Saúde (SIS 160) - responsável pelo receptivo e ativo de ligações para o agendamento e confirmação de consultas médicas. Entre outros números expressivos, destaca-se o monitoramento de mais 13 mil gestantes, via telefone.

“São dez anos de excelência no atendimento à população mogiana, contribuindo com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), cuidando da saúde de quem mais precisa e colecionando histórias de sucesso com esse time comprometido com a saúde pública”, ressalta João Romano, gerente executivo do CEJAM.

Neste momento delicado, enaltecemos a atuação do #TimeCEJAM que está na linha de frente no combate à Covid-19. Nosso muito obrigado pela dedicação e esforço incondicional que estão demonstrando desde o começo da pandemia. Parabéns a todos que fazem parte desta história!

Fonte: Imprensa, Comunicação & Marketing

Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!