Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

02 de Junho de 2023

CEJAM em Mogi das Cruzes: 13 anos de excelência na assistência à saúde

No mês de junho, o CEJAM comemora um marco importante: 13 anos de dedicação à saúde da cidade de Mogi das Cruzes. Ao longo dessa trajetória, a instituição tem desempenhado um papel fundamental no cuidado e bem-estar da população, garantindo serviços de saúde de qualidade que transformam positivamente a vida dos mogianos.

Com uma equipe empenhada e qualificada, a organização oferece um atendimento de excelência, visando a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Essa abordagem comprometida tem como objetivo fazer a diferença e promover cuidados de saúde que valorizem, acolham e atendam às necessidades dos usuários.

Atualmente, a instituição é responsável pela gestão de diversos serviços no município, incluindo Unidades de Saúde da Família (USF), Unidades Clínicas Ambulatoriais (UNICA), Unidade Básica de Saúde (UBS), Central de Agendamento (160), Alô Mãe Mogiana, além do Laboratório Municipal de Exames Diagnósticos.

Emoção marca a live comemorativa de aniversário

Em uma emocionante celebração, a Unidade Clínica Ambulatorial (UNICA) de Jundiapeba foi o local escolhido para sediar a "live" comemorativa, que contou com a participação de autoridades regionais, colaboradores e gestores da instituição.

Durante a abertura do evento, João Romano, Gerente Executivo do CEJAM, agradeceu aos profissionais, reconhecendo seu protagonismo no fortalecimento do sistema de saúde e na promoção do bem-estar da comunidade. Na oportunidade, Romano destacou os diversos serviços oferecidos em Mogi das Cruzes, reafirmando o compromisso da organização em assegurar assistência de qualidade para todos.

Em seguida, Jecele Vilela, Gerente Regional, compartilhou a notável trajetória do CEJAM na saúde do município. Com palavras inspiradoras, ela enfatizou a importância de colocar as pessoas em primeiro lugar. "Nosso propósito é fazer a diferença, cuidando e efetivamente impactando a vida dos mogianos”, concluiu.

O Secretário de Saúde, William Harada, ressaltou a parceria entre a instituição e a gestão municipal. "O CEJAM, como a primeira organização social qualificada em Mogi, destaca-se não apenas como gestão de saúde, mas também por respeitar as raízes das organizações sociais. Sua dedicação em oferecer serviços de qualidade à população é digna de reconhecimento", frisou.

Ainda dentro da programação, o psicólogo Marcus Malavasi trouxe uma palestra enriquecedora, proporcionando momentos de reflexão e motivação para todos os presentes. Ele abordou a importância da inteligência emocional, reforçando a necessidade de compreender e lidar de forma saudável com as emoções para promover um ambiente acolhedor e alcançar um melhor desempenho em todas as áreas da vida.

Ao final do evento, foi exibido um vídeo comemorativo permitindo que todos celebrassem as conquistas alcançadas e renovassem o compromisso de continuar fazendo a diferença na vida das pessoas.

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!