Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

06 de Dezembro de 2023

Hospitais Dia M'Boi Mirim I e Campo Limpo recebem reconhecimento por boas práticas em direitos humanos e diversidade

Na foto, da esquerda para direita: Sheila Garcia - Gerente de Serviços de Saúde, Roberta Lopes - Gerente do Hospital Dia M'Boi Mirim I, Jean Cley - Hospital Dia Campo Limpo e Dr. Rodolfo Santana - Gerente de Serviços de Saúde.

Na noite desta terça-feira (5), os Hospitais Dia M'Boi Mirim I e Campo Limpo foram reconhecidos com o Selo de Direitos Humanos e Diversidade - 6ª Edição, em uma cerimônia promovida pela Prefeitura de São Paulo por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

A iniciativa, conferida anualmente, tem como objetivo reconhecer e valorizar boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor. Neste ano, foram recebidas, ao todo, 358 inscrições aptas - o maior número de inscritos que o selo já recebeu.

Gerenciados pelo CEJAM em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, os hospitais foram contemplados em diferentes eixos, evidenciando a abordagem inclusiva e atenta às necessidades específicas de diversos grupos.

No eixo temático ‘LGBTI’, o Hospital Dia M'Boi Mirim I - Jardim Ibirapuera destacou-se pela atuação de sua equipe multidisciplinar. O reconhecimento veio pelo empenho no uso correto de hormonização em pacientes trans, refletindo o compromisso desses profissionais com a promoção da saúde e o respeito à diversidade de identidades de gênero.

Por sua vez, o Hospital Dia Campo Limpo - Jardim Pirajussara foi reconhecido no eixo 'Mulheres' pelo impacto do serviço - considerado referência em mama - no atendimento da mulher na rede assistencial nas regiões do Campo Limpo, Vila Andrade e Capão Redondo.

 

 

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital Dia Campo Limpo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!