Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

15 de Junho de 2022

Reconhecimento: CEJAM é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo

Fotos: Marcos Hatiya

Nesta terça-feira (14), o CEJAM, por meio de Ademir Medina, CEO da Instituição, e João Romano, gerente executivo, participou da solenidade de outorga de condecorações a personalidades Civis, Militares e Eclesiásticas, realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O evento, proposto pela ABFIP (Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz) com o apoio do Deputado Estadual Coronel Telhada, aconteceu no auditório Franco Montoro, e reuniu condecorados, representantes públicos e convidados.

Na ocasião, Ademir Medina e João Romano, receberam, em nome do CEJAM, medalhas em reconhecimento aos bons serviços prestados pela organização, que atualmente está presente em 15 municípios, em todos os níveis de atenção à saúde, atuando com foco no acolhimento, humanização e excelência no atendimento.

Em conjunto com o presidente da ABFIP, Walter Mello de Vargas, Deputado Estadual Coronel Telhada, e demais convidados, Ademir integrou a mesa da cerimônia e enalteceu a dedicação dos colaboradores da Instituição. “Agradeço e dedico essa medalha a toda equipe do CEJAM - diretoria corporativa, gerentes, diretores, presidente, conselheiros -, que contribuíram nesta jornada, como verdadeiros heróis, para chegarmos até aqui nestes 31 anos”, destacou.

Mais de 30 colaboradores estiveram presentes no evento. “Muito obrigado pela equipe do CEJAM, que compareceu para prestigiar a homenagem. Temos acompanhado o trabalho de vocês. A saúde é um dos problemas sérios da nossa sociedade, junto com a segurança e educação, e o papel que vocês desempenham é de suma importância. Parabéns!”, ressaltou Telhada.

Medalha da Paz

A Medalha Cinquentenário das Forças de Paz do Brasil, entregue à Instituição, destina-se a premiar personalidades que tenham praticado ações de grande importância, enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espírito de civismo, preservação da memória e serviços prestados à Pátria.

Fonte: Imprensa, Criação & Marketing

São Paulo

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!