Aguarde...

Radar CEJAM

Radar CEJAM

13 de Dezembro de 2023

Unidades de saúde do Rio ganham certificado de humanização do CEJAM

O investimento em medidas que promovam práticas mais humanizadas e impactem positivamente o atendimento aos pacientes vem destacando o trabalho realizado no Hospital da Mulher Mariska Ribeiro, Hospital Municipal Evandro Freire e Coordenadoria de Emergência Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Por esse motivo, as unidades conquistaram a Certificação em Humanização - Excelência, concedida pelo CEJAM.

O Mariska Ribeiro é a primeira maternidade da rede CEJAM, com mais de 110 unidades (São Paulo e Rio) a receber a certificação. O Evandro Freire, foi o primeiro complexo hospitalar a ser certificado (nível 2 - Humanizado), em maio, evoluindo para o nível 3. A avaliação da organização, que gerencia as unidades em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, considerou iniciativas tais como: Banco de leite humano; Casa da puérpera; ações humanizadas na UTI Neonatal, no Mariska Ribeiro, horário estendido de visitas; ações de estímulo à recuperação dos pacientes internados a Sala de Alta (instalação em andamento), no Evandro Freire.

“Essa certificação reconhece a evolução do trabalho nas unidades e o engajamento das equipes para o fortalecimento das ações de humanização. Acompanhamos o passo a passo das unidades nessa busca da qualidade dos serviços oferecidos à população e vemos que está sempre melhorando”, elogiou Fernanda Fuscaldi, gerente de Qualidade do CEJAM, que entregou as certificações no Rio.

 

Fonte: Comunicação, Marketing e Relacionamento

Hospital da Mulher Mariska Ribeiro Hospital Municipal Evandro Freire Rio de Janeiro

Compartilhe essa notícia

SEDE CEJAM

Rua Dr. Lund,41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

INSTITUTO CEJAM

Rua Dr. Lund, 41, Liberdade, São Paulo, 01513-020
(11) 3469 - 1818

Prevenir é viver com qualidade!